Topo

Após dois anos juntos, Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro

Camila Pitanga e Igor Angelkort moravam juntos na casa da atriz no Jardim Botânico, no Rio - Reprodução/Instagram/igorangelkort
Camila Pitanga e Igor Angelkort moravam juntos na casa da atriz no Jardim Botânico, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram/igorangelkort

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/12/2017 17h46

Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminaram o namoro de dois anos. A assessoria da atriz confirmou a informação para o UOL na tarde desta quarta-feira (6). Os dois moravam juntos na casa de Camila no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

A reportagem apurou que o casal vivia uma crise há quatro meses e chegaram a se separar em agosto. No 45º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, com o pai Antonio Pitanga homenageado, Camila chegou a confidenciar à uma produtora que estava solteira. Igor não acompanhou a atriz no tradicional prêmio do Cinema Brasileiro.

"Eles deram um tempo e voltaram, mas não estavam bem. Há um mês, os dois resolveram terminar mesmo”, contou uma pessoa próxima do ator, que está na novela “O Outro Lado do Paraíso” interpretando o médico Rafael.

A última aparição do então casal foi justamente no lançamento da trama de Walcyr Carrasco, no dia 20 de outubro.

Camila e Igor se aproximaram nos bastidores da novela "Babilônia" em 2015, mas só começaram a namorar no final da trama de Gilberto, em setembro.