Namorado de Livian Aragão revela que é amigo de Nicolas Prattes, ex dela

Namorando a atriz Livian Aragão há um ano, o DJ José Marcos garante que não é ciumento e que está se acostumando com a vida corrida da namorada. “Não sou nem um pouco ciumento, conheço o ex-namorado dela há mais de dez anos, antes dela. Então não tenho ciúmes dele nem de nenhuma outra pessoa”, afirmou.
O casal de 18 anos esteve presente no lançamento da biografia de Renato Aragão, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O humorista ganhou elogios do genro. "O Renato é uma pessoa incrível. Não tem diferença de como ele me trata para como trata as outras pessoas, ele é demais."
Nicolas Prattes, com quem ela namorou por dois anos, também compareceu ao lançamento, acompanhado da mãe, Giselle. Marcos e o ator, um dos finalistas da "Dança dos Famosos", conversaram bastante no evento. Livian ainda posou para fotos com os Prattes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.