Topo

Namorado de Livian Aragão revela que é amigo de Nicolas Prattes, ex dela

José Marcos e Livian Aragão no lançamento do livro sobre Renato Aragão - Luna Vale/UOL
José Marcos e Livian Aragão no lançamento do livro sobre Renato Aragão Imagem: Luna Vale/UOL

Colaboração para o UOL, no Rio

06/12/2017 04h00

Namorando a atriz Livian Aragão há um ano, o DJ José Marcos garante que não é ciumento e que está se acostumando com a vida corrida da namorada. “Não sou nem um pouco ciumento, conheço o ex-namorado dela há mais de dez anos, antes dela. Então não tenho ciúmes dele nem de nenhuma outra pessoa”, afirmou.

O casal de 18 anos esteve presente no lançamento da biografia de Renato Aragão, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O humorista ganhou elogios do genro. "O Renato é uma pessoa incrível. Não tem diferença de como ele me trata para como trata as outras pessoas, ele é demais."

Nicolas Prattes, com quem ela namorou por dois anos, também compareceu ao lançamento, acompanhado da mãe, Giselle. Marcos e o ator, um dos finalistas da "Dança dos Famosos", conversaram bastante no evento. Livian ainda posou para fotos com os Prattes.

Ao falar sobre o namorado, Livian, que está no ar em "Tempo de Amar", novela das 18h da Globo, explicou sobre o cuidado de não expor muito a relação. “Vivemos nossa vida tranquilamente. Não expomos muito porque não tem nem o que expor. A relação é uma questão íntima”, comentou, elogiando José. “Ele é super de boa. É meu ponto de apoio, meu fã, o primeiro a falar para eu fazer as coisas”.