Topo

Globo corta cena com topless de Juliana Paes em "Celebridade"

Cena original de Juliana Paes com os seios à mostra em "Celebridade" - Reprodução/TV Globo
Cena original de Juliana Paes com os seios à mostra em "Celebridade" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 16h56

Nesta quarta-feira (6), a Globo exibiu a terceira parte do primeiro capítulo de "Celebridade", que acabou picotado na reprise do “Vale a Pena ver De Novo”. Entretanto, vários cortes ocorreram, como um tiroteio, que foi visivelmente reduzido, um momento em que Laura (Cláudia Abreu) é agredida, e seu nariz aparecia sangrando, e a polêmica cena em que Jaqueline (Juliana Paes) abaixava seu vestido e deixava seus seios à mostra.

Na exibição original, a personagem, uma aspirante a celebridade, tentava dar uma entrevista sobre o sequestro de Maria Clara (Malu Mader). Para chamar a atenção dos fotógrafos, a moça abaixava seu vestido e fazia um topless. Na versão do “Vale a Pena Ver De Novo”, o corte da imagem deixou de fora os seios de Juliana.

Globo corta seios de Juliana Paes em "Celebridade" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Por conta do novo corte da imagem, os seios de Juliana não apareceram na versão da novela para o "Vale a Pena Ver de Novo"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Logo no primeiro capítulo da reexibição, uma cena em que Darlene (Deborah Secco) mostrava a calcinha foi cortada. Darlene tentou entrar em uma festa pedindo um convite para Joel Cavalcanti (André Barros), repórter da revista "Fama". Para tentar seduzi-lo, a manicure cruzou as pernas na frente do jornalista dentro da barbearia de Salvador (Roberto Bonfim), à la Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem" (1992), mas por causa da edição do capítulo, que esticou a imagem para encaixar na resolução HD (alta definição), a calcinha foi cortada

Celebridade é a primeira novela do “Vale a Pena Ver de Novo” a ser classificada como imprópria para menores de 12 anos.