Topo

Jonathan Azevedo chora ao lembrar Sabiá: Agradeço aos pais que me adotaram

Jonathan Azevedo chora ao relembrar Sabiá, de "A Força do Querer", no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Jonathan Azevedo chora ao relembrar Sabiá, de "A Força do Querer", no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 13h04

De visual novo pela primeira vez na TV, Jonathan Azevedo chorou ao relembrar o sucesso do traficante Sabiá, seu personagem em "A Força do Querer". O ator, que abandonou seus longos dreadlocks para seu próximo trabalho na Globo, se emocionou no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (6) ao falar que seu cabelo na trama de Gloria Perez virou moda.

"Estou vivendo tantas coisas incríveis por causa do Sabiá, sabe? Eu conheci um menino da Bahia que me falou que tinha 70 alunos e os 70 queriam fazer o cabelo igual ao do Sabiá", disse Jonathan Azevedo, às lágrimas. Sob aplausos, o ator agradeceu aos seus pais adotivos.

"Novamente agradecer a minha mãe e meu pai, que me adotaram e confiaram que eu poderia ser algo melhor nesse mundo. Acreditem nos seus sonhos, não deixem nunca essa chama apagar dentro de vocês. Sou uma pessoa que já tenho um prêmio, de poder viver e demonstrar o quanto o ser humano tem sim grande probabilidade de mudar e transformar seu mundo", comemorou.

Jonathan Azevedo estreará seu novo visual na série "Ilha de Ferro", que tem no elenco Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Jonathan Haagensen e a novata Vitória Ferraz. A direção será de Afonso Poyart.