Topo

Lucas Veloso brinca sobre pedido de namoro ao vivo na TV: "Fui objetivo"

Colaboração para o UOL

06/12/2017 08h21

O ator Lucas Veloso - finalista da "Dança dos Famosos 2017", quadro do "Domingão do Faustão"--, voltou a comentar sobre o pedido de namoro que fez para Nathalia Melo, sua professora na disputa, em pleno palco da atração global. Em um vídeo no Instagram publicado na terça-feira (5), ele inclusive aconselhou outros a seguirem seu exemplo.

"A gente fez uma baguncinha no domingo, né?", brincou ele. "A gente?", rebateu ela. "Eu fiz sozinho, Nathalia? Ninguém tava na minha frente ali não? Para você que quer ser um cara discreto na hora de pedir a menina em namoro, siga meu conselho. Faça como eu", sugeriu o humorista. "Muito discreto", ironizou a bailarina. "Ninguém nunca fez isso com você. Não fiz textão, fui rapaz objetivo", explicou o jovem. "Só em rede nacional, só no Faustão", concluiu a profissional de dança.

Em outra gravação, eles brincaram sobre a situação de seguirem na disputa como namorados. "Tchau, aluno", se despediu ela. "'Tchau, aluno?' Me respeita. Mas aqui eu sou aluno. Só que como já tô indo embora, não vou mais ser aluno", rebateu ele, dando um beijo na amada logo em seguida.