Topo

Mãe de Cauã Reymond lança livro inspirado na neta e revela interesses dela

Denise com os filhos Cauã e Pável Reymond no lançamento do seu livro "A Sandália de Saltinho" no Rio - Arquivo Pessoal
Denise com os filhos Cauã e Pável Reymond no lançamento do seu livro "A Sandália de Saltinho" no Rio Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio

06/12/2017 04h00

Denise Reymond, mãe de Cauã, lançou no sábado (2) o livro infantil "A Sandália de Saltinho", inspirado na neta Sofia, filha do ator com Grazi Massafera.

"Ela amou! Desde os 2 anos que Sofia mostra seu lado feminino e a história do livro aborda isso, pois se pudesse ela só usaria sandálias, tamanquinhos todos com saltinhos ... Ela usa tênis para as atividades escolares e outros passeios para garantir maior segurança, mas se pudesse...", contou Denise ao UOL, que lança em breve outro infantil: "A Casa Azul".

Vó coruja, a escritora e astróloga fala o que mais gosta de fazer quando está com Sofia. "A gente brinca de casinha, fazemos comidinha e dançamos música clássica na sala. Ela, claro, vestida de bailarina. Fazemos passeios, saímos para tomar sorvete no shopping."

Aos cinco anos, a menina já desperta interesse pela leitura. "Começamos as coleções com os gibis. Ela adora a Magali, mais que o Cebolinha e a Mônica".

Além de Cauã, Denise é mãe de Pável, que está fazendo curso de teatro na escola de artes do autor global Aguinaldo Silva.

19.abr.2016- Em dia de folga, Cauã Reymond não abre mão de dar uma passadinha na praia. Nesta terça-feira (19) de calor no Rio de Janeiro, o ator foi curtir o seu lazar preferido com a fillha Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera. De visual novo, sem barba, Cauã brincou com a menina de três anos na Praia da Joatinga, na Zona Oeste da cidade - AgNews/Dilson Silva - AgNews/Dilson Silva
Imagem: AgNews/Dilson Silva