Topo

Televisão

Repórter é "flagrado" se arrumando no Globocop e fica constrangido

Montagem/Reprodução/TV Globo
Repórter Walace Lara é "flagrado" se arrumando no helicóptero da Globo e fica constrangido no "SPTV 1ª Edição" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 12h23

Apresentadora do "SPTV 1ª Edição", Gloria Vanique surpreendeu o repórter Walace Lara e o "flagrou" se arrumando dentro do Globocop, helicóptero da Globo, nesta quarta-feira (6).

Walace Lara sobrevoava o relógio da estação da Luz, no centro de São Paulo, que voltou a funcionar após o incêndio no museu da Língua Portuguesa, em dezembro de 2015. Sem perceber que estava ao vivo, o repórter apareceu apressado, ajeitando o microfone e o retorno que usa para ouvir Gloria Vanique no estúdio.

"Já começamos o 'SP1' com imagem ao vivo do Globocop", disse Gloria Vanique na abertura do telejornal local da Globo, enquanto o jornalista aprecia ajeitando o paletó e o microfone. A apresentadora tentou consertar o erro e brincou com o colega.

"Walace Lara se arrumando lá dentro para trazer o quê de informação para a gente, Walace? Boa tarde!", falou a apresentadora. O repórter ficou constrangido e um pouco trêmulo ao saber que tinha sido "flagrado" se ajeitando, mas reagiu bem à brincadeira da colega.

"Flagrante, hein, Gloria? Boa tarde, boa tarde a todos. Prazer participar do SP1, Glorinha", respondeu Walace Lara.

Gloria Vanique apresenta o "SP1" durante a lua de mel de César Tralli, que se casou com Ticiane Pinheiro no último sábado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!