Topo

Aos 6 meses de gravidez, Ivete comemora: "Pode assumir barriga sem medo"

Ivete Sangalo participa do "Mais Você" e fala sobre a gravidez de gêmeas Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 09h24

Ivete Sangalo chamou atenção de Ana Maria Braga ao participar do "Mais Você" nesta quinta-feira (7). Grávida de gêmeas, a cantora contou que está no sexto mês da gestação e surpreendeu a apresentadora pelo barrigão.

"Parece mais!", disse Ana Maria. "Estou com 6 meses e meio. Sinto uma falta de ar porque comprime tudo. A gravidez é bom porque você pode assumir sua barriga sem medo. Por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha que é da constituição física minha e de toda mulher", afirmou Ivete.

Veja também

A cantora de 45 anos, que engravidou após um procedimento de inseminação artificial, disse que nunca foi pressionada para ter mais filhos: "Eu primeiro tentei por vias naturais porque tive o Marcelo [o primeiro filho] naturalmente. Daniel [Cady, seu marido] nunca me pressionou". 

Ela contou que continua fazendo exercícios físicos e que pretende descansar dos shows a partir do início de 2018. "Em 31 de dezembro eu paro e ficam em torno de 40 dias para eu dar à luz e ficar tranquila esperando as meninas", afirmou a cantora, que não fará o Carnaval do ano que vem. 

No programa, Ivete ainda contou que o filho, Marcelo, é quem vai bater o martelo sobre os nomes das irmãs:  
 
"Eu achei que ia ser mãe só de menino, só comecei a pensar em nome de menino. Mas Marcelinho vai escolher tudo. Temos dado sugestões, mas só vai ser decidido quando ele concordar. (...) Eu nasci totalmente para ser mãe, eu adoro". 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aos 6 meses de gravidez, Ivete comemora: "Pode assumir barriga sem medo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!