Topo

Aos 6 meses de gravidez, Ivete comemora: "Pode assumir barriga sem medo"

Ivete Sangalo participa do "Mais Você" e fala sobre a gravidez de gêmeas - Reprodução/Globo
Ivete Sangalo participa do "Mais Você" e fala sobre a gravidez de gêmeas Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 09h24

Ivete Sangalo chamou atenção de Ana Maria Braga ao participar do "Mais Você" nesta quinta-feira (7). Grávida de gêmeas, a cantora contou que está no sexto mês da gestação e surpreendeu a apresentadora pelo barrigão.

"Parece mais!", disse Ana Maria. "Estou com 6 meses e meio. Sinto uma falta de ar porque comprime tudo. A gravidez é bom porque você pode assumir sua barriga sem medo. Por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha que é da constituição física minha e de toda mulher", afirmou Ivete.

A cantora de 45 anos, que engravidou após um procedimento de inseminação artificial, disse que nunca foi pressionada para ter mais filhos: "Eu primeiro tentei por vias naturais porque tive o Marcelo [o primeiro filho] naturalmente. Daniel [Cady, seu marido] nunca me pressionou". 

Ela contou que continua fazendo exercícios físicos e que pretende descansar dos shows a partir do início de 2018. "Em 31 de dezembro eu paro e ficam em torno de 40 dias para eu dar à luz e ficar tranquila esperando as meninas", afirmou a cantora, que não fará o Carnaval do ano que vem. 

No programa, Ivete ainda contou que o filho, Marcelo, é quem vai bater o martelo sobre os nomes das irmãs:  
 
"Eu achei que ia ser mãe só de menino, só comecei a pensar em nome de menino. Mas Marcelinho vai escolher tudo. Temos dado sugestões, mas só vai ser decidido quando ele concordar. (...) Eu nasci totalmente para ser mãe, eu adoro".