Topo

Deborah Secco curte férias na Disney com o marido e a filha

Deborah Secco com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Colaboração para o UOL

07/12/2017 08h52

Dezembro está em ritmo de férias e diversão para a atriz Deborah Secco, o marido Hugo Moura, e Maria Flor, filha dos dois. Juntos, os três estão na Disney, nos Estados Unidos, aproveitando os parques temáticos de lá. No Instagram, Deborah compartilhou algumas fotos por lá, inclusive de um fofo beijo em família. Em outro registro, mostra a filha conhecendo o Mickey Mouse.

Recentemente, Maria completou 2 anos e Deborah não se contentou em fazer apenas uma comemoração para a garota. Depois de uma celebração com o tema Casa da Minnie no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, no Rio, no domingo (3) a menininha ganhou mais uma festa na segunda (4), dia em que completa a nova idade.

E se engana quem pensa que a nova festa, que aconteceu na casa de Deborah, ainda na capital fluminense, foi mais "simples". A decoração, inspirada em "A Branca de Neve e os Sete Anões", foi caprichada, assim como a farta mesa de doces, tudo personalizado.

Para as crianças, havia uma área cheia de brinquedos e recreação, onde Deborah e Hugo se divertiram com Maria Flor, que estava toda fofa usando um vestidinho amarelo bem clarinho e posou toda sorridente para fotos.