Topo

Dias antes de seu casamento, Solange Almeida se declara: "Amor verdadeiro"

Leandro Andriani e Solange Almeida - Reprodução/Instagram/solameidaa
Leandro Andriani e Solange Almeida Imagem: Reprodução/Instagram/solameidaa

Colaboração para o UOL

07/12/2017 10h34

A cantora Solange Almeida vive a expectativa da celebração de casamento com Leandro Andriani, marcado para domingo (10), em Fortaleza, no Ceará. Nesta quinta-feira (7), ela usou sua conta no Instagram para se declarar.

“Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos. Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos. Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito", escreveu ela.

Antes, Solange compartilhou uma foto do ensaio de noiva que fez. "Tô aqui na contagem regressiva e ansiosa para o grande dia. Daqui até domingo postarei alguns cliques exclusivos do meu ensaio pelas lentes do talentoso fotógrafo @fabiomeireles . O de hoje é sobre meu vestido lindo feito sob medida pela @lisblu. Saiu do jeito que sonhei", disse.

Em julho, Solange e Leandro trocaram alianças em uma cerimônia íntima na casa da cantora e oficializaram a união. "Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar... Acreditei. Apostei. Vivi. Caí. Levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas. Ao contrário de muitos, eu acredito mesmo com medo. Hoje tomei uma grande decisão, decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso. Acho que mereço. Decidi casar e tentar acertar", falou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró.