Topo

Em "Tempo de Amar", Fernão revela a Tereza que ela é filha de José Augusto

Fernão, Tereza, Delfina e José Augusto discutem em "Tempo de Amar" - Reprodução/Gshow
Fernão, Tereza, Delfina e José Augusto discutem em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOl, em São Paulo

07/12/2017 15h12

Fernão (Jayme Matarazzo) finalmente conseguiu se casar com Tereza (Olivia Torres) em "Tempo de Amar". Agora, ele revelará um segredo que deixará a jovem atordoada. Tudo acontece quando ela e seu marido vão até a Quinta para tentar conversar mais uma vez com Delfina (Letícia Sabatella) e José Augusto (Tony Ramos). No meio da discussão, o doutor revela a verdade sobre a paternidade de Tereza. 

"O senhor é o pai de Tereza! O pai desnaturado que nunca reconheceu a filha! O senhor é o pai de Tereza e não adianta continuar negando!", dispara o rapaz. Tereza fica sem reação e Delfina, apesar de disfarçar, gosta que de ver que, enfim, seu patrão foi desmascarado. Voltes quando quiser. Sozinha! Quero falar contigo a sós, em outro momento... Se confias em mim, aguarda que conversaremos", declara José Augusto.

Fernão e Tereza se casaram em segredo, o que gerou uma profunda revolta em Delfina. Os dois já tinham sido flagrados juntos por Guiomar (Inez Viana), que se chocou com a cena e acabou morrendo.