Topo

Evaristo Costa compara namorado de Fátima Bernardes com Luan Santana

Túlio Gadêlha é comparado a Luan Santana em brincadeira de Evaristo Costa - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Túlio Gadêlha é comparado a Luan Santana em brincadeira de Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Colaboração para o UOL

07/12/2017 10h40

Com seu bom humor habitual, Evaristo Costa  não perdeu a chance de brincar com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes. Em foto compartilhada nesta sexta-feira (7) no Instagram, o ex-comandante do "Jornal Hoje" comparou o advogado com o cantor Luan Santana.

"Separados por uma Fátima. Não resisti", diz a postagem.

Nos comentários, os fãs se divertiram. "Você não existe, Eva. Sou mais o Luan. Ao menos ele sabe cantar, né?", disse uma. "Imagina o dia que a Fátima receber o Luan no programa e lembrar dessa sua piada? Ela vai rir sozinha no palco", brincou outra. "E não é que parecem mesmo? Evaristo o rei da zueira", disse mais um.

Longe da TV desde que saiu da Rede Globo, Evaristo segue fazendo piadas e faturando.  Depois de entrar em um acordo com a Globo e rescindir seu contrato no dia 31 de outubro, o jornalista  fez seu primeiro comercial na web. No Instagram, ele interagiu com o perfil de uma grande marca e brincou com um mamão, fruta que virou piada em uma brincadeira dele com Sandra Annenberg.