Topo

Matheus Ueta fala sobre demissão do SBT: "Segue a vida"

Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no "Programa do Porchat"  - Reprodução/Record
Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para o UOL

07/12/2017 10h27

Matheus Ueta comentou sua saída do SBT no "Programa do Porchat" de quarta-feira (6). O ator mirim, que viveu o Kokimoto de "Carrossel" (2012) e apresentava o "Bom Dia & Cia", tinha tornado o assunto público em outubro, quando foi questionado por Silvio Santos.

Na ocasião, ele tinha dito ao ex-patrão que não sabia o motivo da demissão. "Os caras não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e disseram 'meu filho, já passou sua hora'". Agora, contou que não estava presente no momento e que brinca com a situação.

"Chamaram minha mãe, eu estava na escola. Falaram, 'a gente está muito triste por isso, oportunidades não faltarão...'. É isso, segue a vida, né, cara? É claro que a gente não gosta, mas para tratar um momento não tão legal assim tem que ser com humor", desabafa.

Matheus falou também do afastamento do programa infantil, quando foi proibido pela Justiça de apresenta-lo e parou de trabalhar na TV. "Bom, não é, acaba virando parte de sua rotina e você sente falta. Peguei esse tempo para me preparar, fazer coisas diferentes em outros meios, como dublagem e teatro".

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", afirmou não sentir ter perdido a infância, apesar de trabalhar desde os 2 anos. "Sempre estivemos rodeados de outras crianças. Então, foi uma infância diferente, mas a gente aproveitou muito. Eu não sinto falta de uma infância comum. E era muita brincadeira".