Topo

Noivo de Zilu confirma término de noivado: "Será para sempre minha amiga"

Zilu Camargo e Marco Antonio Teles - Reprodução/instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo e Marco Antonio Teles Imagem: Reprodução/instagram/zilucamargooficial

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 14h08

Zilu e Marco Antônio Teles não estão mais juntos. A notícia foi confirmada ao UOL nesta quinta-feira (7) pelo empresário de futebol.

"Vamos dar um tempo por motivos particulares. É uma pessoa bacana, por quem tenho muito respeito. O que tiver que ser será", declarou ele.

A separação acontece em menos de três meses que a ex de Zezé Di Camargo anunciou o novo relacionamento por meio de suas redes sociais. Pouco tempo depois, os dois ficaram noivos e mostraram as alianças de compromisso. Nesta quinta, o ex-casal apagou as fotos que tinha junto das suas respectivas contas do Instagram.

No final de novembro, boatos sobre uma possível separação ganharam força após Zilu e Marco aparecerem sem os anéis. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o empresário teria uma amante. Ao UOL, Marco preferiu não comentar a polêmica ou mesmo falar sobre o motivo para o término: "Não quero falar sobre isso porque não gosto de me expor".

"Ela vai ser para sempre minha amiga, por quem tenho muito respeito. Ela é muito especial".

Questionado se há esperança para uma reconciliação, o empresário preferiu deixar o assunto no ar, mas fez elogios a ex-noiva: "Não sabemos o dia de amanhã. Ela é bacana, gente boa. Uma pessoa diferenciada. O caráter dela, a honestidade [que o fizeram se apaixonar por Zilu]". Em entrevista à revista "Veja" desta semana, a empresária disse que não estava mais noiva e deixou em aberto o relacionamento: "Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex [Zezé Di Camargo], estou com a cabeça em outra coisa".