Topo

Tralli se irrita e nega ter recebido "permuta" em seu casamento

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro nas Maldivas - Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 21h27

César Tralli negou ter recebido qualquer tipo de "permuta" ou "troca de favores" em seu casamento. A resposta veio em um "textão" publicado pelo próprio apresentador do "SPTV", da Globo, na tarde desta quinta-feira (7), depois que notícias sobre o assunto começaram a circular pela internet.

"Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha", escreveu ele.

"Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma", prosseguiu.

"Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal, continuou.

"Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim."