Topo

Adriana Birolli anuncia fim de seu noivado com Alexandre Contini

Adriana Birolli e Alexandre Contini terminam noivado - Reprodução/Instagram/adrianabirolli
Adriana Birolli e Alexandre Contini terminam noivado Imagem: Reprodução/Instagram/adrianabirolli

Colaboração para o UOL

08/12/2017 20h09

Chegou ao fim  o noivado da atriz Adriana Birolli com o ator Alexandre Contini. Nesta sexta-feira (8), ela compartilhou no Instagram que o relacionamento dos dois terminou.

"Foram 7 anos de muito amor, felicidade, respeito e sinergia... Nossa caminhada como casal chegou ao fim... Obrigada por cada minuto que vivemos juntos! Muita luz no caminho", explicou ela em uma foto em que aparece com ele. 

Em maio, Adriana deu uma entrevista falando sobre os preparativos do casamento dos dois. "A gente se deu um prazo de até julho para decidir as coisas, para ter pelo menos seis meses para organizar tudo. Ele acabou de criar uma peça como diretor em São Paulo, nossa dinâmica de vida vai ser sempre essa loucura, essa correria. Mas a gente gosta."

A atriz contou que nunca foi de fantasiar a cerimônia dos sonhos. "Nunca fui aquela criança com esse ideal na cabeça. A gente foi pensando junto em ideias que tenham a nossa cara como casal, mas ainda não definimos como vai ser. Deve ser um meio termo, não vai ser uma coisa íntima porque só a família já é grande. Mas não vai ser uma grande festa que vai parar uma cidade. Vou casar tantas vezes na vida como atriz, são tantas possibilidades! Já me vesti de noiva tantas vezes que nem sei como quero que seja meu vestido (risos)", disse.