Topo

Larissa Manoela quer fazer faculdade e elege Neymar para "casar" em jogo

Larissa Manoela é entrevistada por Maria Cavalcante - Reprodução/YouTube
Larissa Manoela é entrevistada por Maria Cavalcante Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/12/2017 12h52

Larissa Manoela foi entrevistada mais uma vez pelo canal no YouTube de Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante. A atriz, que está com 16 anos - ela faz aniversário no dia 28 de dezembro - contou que pretende fazer faculdade em 2018.

"Quero muito fazer cinema na FAAP ( Fundação Armando Alvares Penteado) e quero fazer especialização em direção, porque quero muito atuar e dirigir. Estou preparada para terminar o colégio e começar uma nova fase", declarou ela.

Larissa  ainda brincou de "Casa, Beija ou Some", em que tinha que escolher uma das opções para três famosos sugeridos. Entre algumas celebridades citadas, a atriz disse que "sumiria" com Rafael Vitti. "Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona querida. E eles são um casal fofíssimo, que eu shippo demais", explicou.

Depois, ela teve que decidir entre Neymar, Gabriel Leone e Bruno Peixoto. "Sumo com Gabriel Leone, caso com Neymar e dou uns beijos no Bruno, já dei uns beijos nele no filme mesmo, né?" disse ela, se referindo ao longa "Meus 15 Anos".