Topo

Famosos

Larissa Manoela quer fazer faculdade e elege Neymar para "casar" em jogo

Reprodução/YouTube
Larissa Manoela é entrevistada por Maria Cavalcante Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/12/2017 12h52

Larissa Manoela foi entrevistada mais uma vez pelo canal no YouTube de Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante. A atriz, que está com 16 anos - ela faz aniversário no dia 28 de dezembro - contou que pretende fazer faculdade em 2018.

"Quero muito fazer cinema na FAAP ( Fundação Armando Alvares Penteado) e quero fazer especialização em direção, porque quero muito atuar e dirigir. Estou preparada para terminar o colégio e começar uma nova fase", declarou ela.

Larissa  ainda brincou de "Casa, Beija ou Some", em que tinha que escolher uma das opções para três famosos sugeridos. Entre algumas celebridades citadas, a atriz disse que "sumiria" com Rafael Vitti. "Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona querida. E eles são um casal fofíssimo, que eu shippo demais", explicou.

Depois, ela teve que decidir entre Neymar, Gabriel Leone e Bruno Peixoto. "Sumo com Gabriel Leone, caso com Neymar e dou uns beijos no Bruno, já dei uns beijos nele no filme mesmo, né?" disse ela, se referindo ao longa "Meus 15 Anos".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!