Piovani lembra porre e como era sexo após dar à luz: "A gente se virava"

Luana Piovani mais uma vez respondeu perguntas sobre relacionamento em seu canal no YouTube. A atriz, casada com Pedro Scooby, com quem tem três filhos - Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2 - deu conselhos a seus seguidores de acordo com suas experiências pessoais.
Logo no início, ela foi questionada se já teve que apagar alguma foto ou publicação a pedido do marido. "Eu tenho bom senso. Mas um dia fui tomar um porre com meus amigos. Chamei o táxi para ir embora e fui até em casa conversando com o motorista. Acordo de manhã com uma selfie no meu perfil (do Instagram) com a cabeça colada no taxista. Só escuto o Pedro assim: 'Luana, apaga essa foto agora, sua pinguça. Quem é esse cara que você está com a cara colada nele?'", contou ela, entre risos.
Luana também falou sobre sexo após dar à luz seus filhos. "Eu fiz cesária e é um inferno. A cicatriz é chata, o pós operatório dolorido. Então eu tinha muito esse incômodo. O bom e velho 'papai e mamãe' não dava, que é uma das minhas posições favoritas. Então a gente se virava de ladinho", disse ela.
A atriz explicou ainda como funciona a divisão de contas em sua casa. "A gente sabe mais ou menos quanto o outro ganha. Eu fico com a parte mais pesada das crianças. Ele (Pedro) fica com aluguel e com a comida. Eu gasto um pouquinho a mais. A nossa conta é bem alta, porque a gente tem vários funcionários e muitos filhos. Mas eu tenho 12 anos a mais que ele, eu tive esse tempo para fazer dinheiro e guardar", detalhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.