"Terá personagens furiosos", diz supervisor de série com Cauã Reymond
Com Cauã Reymond e Sophie Charlotte como protagonistas, "Ilha de Ferro" promete ser tensa e complexa. A série contará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo, tanto em mar como na terra. Os personagens de Reymond e Maria Casadevall disputam um cargo e são o par romântico da série dirigida por Afonso Poyart.
"Teremos personagens furiosos. Vocês vão acompanhar esses trabalhadores dessas plataformas de petróleo e ver como é tenso", conta o supervisor da série Mauro Wilson durante o painel com as novidades da Globo na CCXP, nesta sexta (8), em São Paulo.
"Ilha de Ferro", que tem estreia prevista para abril de 2018, terá 12 episódios e foi escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. Wilson lamentou que Mallmann, que morreu no ano passado, não poderá ver seu projeto no ar: "Ele estava muito empolgado e feliz. E vai continuar quando a série estrear onde quer que esteja", disse o diretor.
Os atores Klebber Toledo e Jonathan Azevedo estão no elenco da série, que marca o retorno de Taumaturgo Ferreira à Globo após 14 anos.
"Sob Pressão" volta com mais adrenalina
Sucesso na primeira temporada, a série Sob Pressão volta ao ar em 2018 na Globo no segundo semestre. Interpretando o médico Dr. Evandro, Julio Andrade diz que gravar a série é uma loucura:
"Não esperávamos ter todo esse sucesso. E você aprende muito desse universo dos hospitais públicos, sabe de verdade o que precisa. Só quem tem plano de saúde sabe o que é ser bem atendido. É uma série muito realista".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.