Topo

Thiago Fragoso comemora estreia em "O Outro Lado do Paraíso": "Muito feliz"

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/12/2017 10h47

Thiago Fragoso estreou na noite dessa quinta-feira (7) em "O Outro Lado do Paraíso" na pele do advogado e sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), Patrick, que vai ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar de seus inimigos. Em seu Instagram nesta sexta (8), o ator comemorou seu primeira capítulo na trama.

"Bom dia. Ontem Patrick começou a fazer essa dupla com Clara, a moça anda focada em sua vingança. Muito feliz de fazer essa novela, pessoal! Vocês têm só mandado energia boa", disse em uma foto ao lado de Bianca.

Veja também

Patrick vai fazer a ponte para Clara reencontrar a amiga, Raquel (Erika Januza), que usará seus poderes como juíza para ajudá-la. "Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício", dirá Raquel, que vai achar o documento interditando a amiga: "Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial".

A juíza descobrirá, então, que o processo foi feito de maneira suspeita. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Fragoso comemora estreia em "O Outro Lado do Paraíso": "Muito feliz" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!