Topo

Thiago Fragoso comemora estreia em "O Outro Lado do Paraíso": "Muito feliz"

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) - Reprodução/Instagram
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/12/2017 10h47

Thiago Fragoso estreou na noite dessa quinta-feira (7) em "O Outro Lado do Paraíso" na pele do advogado e sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), Patrick, que vai ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar de seus inimigos. Em seu Instagram nesta sexta (8), o ator comemorou seu primeira capítulo na trama.

"Bom dia. Ontem Patrick começou a fazer essa dupla com Clara, a moça anda focada em sua vingança. Muito feliz de fazer essa novela, pessoal! Vocês têm só mandado energia boa", disse em uma foto ao lado de Bianca.

Patrick vai fazer a ponte para Clara reencontrar a amiga, Raquel (Erika Januza), que usará seus poderes como juíza para ajudá-la. "Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício", dirá Raquel, que vai achar o documento interditando a amiga: "Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial".

A juíza descobrirá, então, que o processo foi feito de maneira suspeita.