Topo

Em lua de mel, Porchat, Nataly, Tralli e Ticiane se encontram nas Maldivas

Fábio Porchat, Cesar Tralli, Nataly Mega e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat, Cesar Tralli, Nataly Mega e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

09/12/2017 17h28

Aconteceu! Os dois casais famosos de brasileiros que estão em lua de mel nas Maldivas finalmente se encontraram. O registro foi publicado por Fábio Porchat, que não perdeu a piada: "Olha quem encontramos no aeroportoooooo! #LuaDeMelTeam #Swingueiros".

Porchat e a produtora Nataly Mega se casaram no dia 25 de novembro, no Rio. Eles, claro, estão compartilhando com seus seguidores no Instagram alguns momentos da viagem. Nas imagens, eles aparecem em banhos de mar, renovando o bronzeado e, claro, dando muitos beijos e trocando juras de amor.  "Te amo, tá?", se declarou ele. 

Já Ticiane Pinheiro e Tralli celebraram a união no último sábado (2) em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Após críticas de que teriam recebido permutas para realizar o casamento, Tralli negou. A apresentadora em seu canal de YouTube mostrou os preparativos, os convidados chegando ao hotel e a mesa de doces sendo finalizada.

"Olha que lindo o bolo, que sonho", disse ela.

Em um dos momentos, Tici filma Tralli no salão, onde foi realizada a festa, que tinha uma decoração chiquérrima. "Você que comprou, né?", comenta a apresentadora. "Comprei e vou pagar até a Copa do Catar em 2022", brincou o jornalista.  

O casal está curtindo a lua de mel e aproveitou para se aventurar no parasail, esporte radical onde um paraquedas é levado por uma lancha no mar.