Topo

"Melhores coisas chegam de repente", diz Fátima em nova declaração de amor

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

10/12/2017 17h45

A paixão bateu forte em Fátima Bernardes. Em nova declaração pública de amor ao namorado Túlio Gadêlha, a apresentadora postou a seguinte mensagem: "As coisas boas chegam com o tempo, as melhores, de repente". Na legenda, ela ainda escreveu, em hashtgas: "Eu e ele. Simples assim".

No sábado (9), o advogado de 30 anos prestigiou a apresentação de fim de ano de dança da namorada, que aconteceu no Rio. Segundo ela, Gadêlha foi de surpresa ao evento, uma tradição na vida de Fátima. O ex William Bonner também costumava comparecer a esse evento.

O casal, pela primeira vez, foi flagrado em público trocando beijos. O espetáculo com Fátima aconteceu na UERJ, no Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deixam espetáculo de mãos dadas - Marcos Ferreira/Brazil News - Marcos Ferreira/Brazil News
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deixam espetáculo de mãos dadas
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News
A apresentadora do "Encontro" e o advogado assumiram o namoro no dia 3 de novembro após serem vistos de mãos dadas ao passearem em um shopping. Na semana passada, ele falou sobre o relacionamento em entrevista para a Folha de Pernambuco
 
"Toda bonita história de amor influencia. Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, é bom ter uma história de amor que inspire", disse ele, que prefere manter sua vida pessoal em menos destaque. "Prefiro não misturar as coisas".
 
A jornalista postou a primeira foto com o namorado no dia 6 de novembro em sua rede social. Na imagem, os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda.
 
A fila não andou só para Fátima. Em novembro, William Bonner foi visto passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do "Jornal Nacional". Os dois andaram de mãos dadas e trocaram carinhos.
 
O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 20 anos.
 
 

#eueele #simplesassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

em