Topo

Famosos

Esqueceu a pílula? Sandy tira dúvida de sexo e Laura Muller supõe gravidez

Reprodução/Globo
Sandy tira dúvida sobre sexo no palco do "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

10/12/2017 08h34

Sandy pediu o microfone para tirar uma dúvida sobre sexo no "Altas Horas" que foi ao ar neste sábado (9). A cantora quis saber de Laura Muller sobre o que fazer caso se esqueça de tomar a pílula anticoncepcional.

"Quando a gente esquece um dia a pílula, eu sei que temos que tomar imediatamente quando a gente lembra. Mas se você percebe dias depois, quanto tempo é melhor se prevenir de outra maneira para não engravidar?", perguntou.

A sexóloga explicou que é preciso continuar se prevenindo: "Até você menstruar novamente, vai precisar usar camisinha ou outro método. Passou a menstruação, que sinaliza o final de um ciclo e início de outro, vai precisar usar camisinha". 

"Legal, legal... Joia", comentou Sandy. A pergunta da cantora fez Laura Muller supor: "Irmãozinho à vista?". "Não, não!", tratou de esclarecer a cantora, que tem um filho, Theo, com o marido Lucas Lima. 

No programa, ela ainda comentou que mudou de voz durante a gestação: "Na gravidez minha voz deu uma engrossada por causa da testosterona do bebê. Daí ele [Serginho] perguntou para o Lucas e ele disse, 'a minha já está baixa'. Eu falei, não tá não.... A testosterona ajuda, né! [no desejo sexual]".