Topo

Felipe Andreoli faz apelo a quem roubou seu celular: "Só queria as fotos"

Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/12/2017 12h33

Felipe Andreoli teve seu celular furtado durante um show no sábado (9) do Arcade Fire, no Rio de Janeiro, segundo o próprio relatou nas redes sociais.

Andreoli gravou com um vídeo com a esperança de que o aparelho, no qual estavam armazenadas fotos deu seu primeiro filho, Rocco, seja devolvido.

"Esse vídeo é para o ladrão que me roubou ontem no show do Arcade Fire. Fiquei pensando muito se eu faria esse vídeo ou não, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado que rouba os celulares das pessoas no show, na pista", diz ele.

O apresentador do "Esporte Espetaular" disse que o bandido se aproveitou de um momento em que ele curtia a apresentação de sua banda favorita. Ao fim, fez um apelo:

"Ô ladrão de celular, não quero que você se entregue. O celular não vai me fazer falta. Já comprei outro. Só queria as minhas fotos de volta. As fotos da vida inteira do meu filho estão ali. Dos 10 meses dele. Da gravidez da minha mulher, do dia que ele nasceu. Leva lá na Globo!".