Topo

Bailarina do Faustão se declara para Lucas Veloso: "Ele é um príncipe"

Lucas Veloso e Nathalia Melo se saíram melhor no foxtrote e lideram a competição do "Domingão do Faustão" - Divulgação/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia Melo se saíram melhor no foxtrote e lideram a competição do "Domingão do Faustão" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

11/12/2017 09h52

Finalista do "Dança dos Famosos 2017" - quadro do "Domingão do Faustão", Lucas Veloso fez um vídeo para seu canal no YouTube ao lado de sua namorada e parceira de disputa, Nathália Melo, que ele pediu em namoro durante uma apresentação no palco do programa global.

Na gravação, ela contou que não desconfiou que ele iria surpreendê-la ao vivo. "Achei muito estranho porque ele ficava a semana inteira falando 'você tem que concentrar'. Quando ele começa alguma coisa, foi que nem no funk, ele odiou que eu ia usar boné, atrapalhava, deu essa gafe no ensaio quando me viu no boné. E essa semana ele ficava muito 'você tem que concentrar, só monta uma coreografia bonita, quando vai chegar o tango'. Tá bom, sabia que ele ia aprontar alguma coisa", disse.

Ela ainda entregou que começou a se interessar por ele a partir do momento que foi conhecendo o jovem humorista, que no domingo (10) venceu a categoria comediante no Melhores do Ano, premiação comandada por Fausto Silva. "Depois que a gente vê que a pessoa é legal, bacana, gente boa. Ele é super príncipe, abre a porta do carro, puxa a cadeira. A gente que é mulher começa a ver uma coisas dessas, aí acontece o que?", riu.

Eles ainda se divertiram quando se depararam com uma fã que perguntou se Nathália era louca. "Não", disse a bailarina. "É sim, tá comigo", devolveu ele.

Por fim, Lucas fez questão de rebater uma seguidora que quis saber se o relacionametno deles não passava de uma jogada de marketing.

"Minha filha, eu tinha que ser muito imbecil e paspalho para transformar minha vida pessoal em marketing. As pessoas só vieram a saber disso agora, mas já faz muito tempo que a gente está junto, não contamos antes pois a vida tem que ser vivida, não fotografada", disparou.