Topo

Bibi Perigosa real lamenta derrota de Juliana Paes em prêmio: "Rainha"

Juliana Paes e Fabiana Escobar - Reprodução/Instagram/bibiperigosa
Juliana Paes e Fabiana Escobar Imagem: Reprodução/Instagram/bibiperigosa

Colaboração para o UOL

11/12/2017 11h05

Considerada favorita na disputa entre atrizes no Troféu Melhores do Ano 2017 - exibido no domingo (10), dentro do "Domingão do Faustão" -, Juliana Paes, que interpretou Bibi Perigosa em "A Força do Querer", perdeu o prêmio para Paolla Oliveira, a Jeiza da mesma trama.

No Instagram, Fabiana Escobar, que inspirou a personagem da novela de Gloria Perez, lamentou a derrota de Ju e fez questão de elogiar o trabalho dela.

"Minha rainha Juliana Paes,  eu melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017. Sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a @gloriafperez.  Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs concoradam com Fabiana. "Um absurdo a Juliana ter perdido. Ela sim foi a atriz do ano. Não teve para ninguém", disse uma. "Estou até agora sem acreditar. Foi a maior injustiça do programa", afirmou mais uma. "Gosto muito da Paolla, mas ela não se destacou tanto quanto a Juliana. Fiquei triste pelo resultado", escreveu mais uma.