Topo

Cantora Neném faz ensaio com a mulher e a filha: "Meus grandes amores"

Neném, Thais Baptista e Valentina, filha das duas - Reprodução/Instagram/nenemoficiall
Neném, Thais Baptista e Valentina, filha das duas Imagem: Reprodução/Instagram/nenemoficiall

Colaboração para o UOL

11/12/2017 12h19

A cantora Neném - que forma dupla com a irmã, Pepê -, está feliz da vida desde o nascimento de Valentina, sua primeira filha com a mulher, Thais Baptista. Nesta segunda-feira (11), ela compartilhou no Instagram uma foto de um belo ensaio das três juntas.

"meus grande amores! foi a melhor coisa que poderia me acontecer! @thais_baptist e @valentinaoliveira.oficial, não tem mas como viver sem vocês em minha vida", declarou a mais nova mamãe do mundo artístico.

Valentina nasceu no dia 29 de novembro e logo recebeu a vista de Pepê, a tia famosa, que é casada com Talyta Santos e mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, que nasceram no dia 30 de dezembro de 2016. "Titia pepe visitando @_valentina.oliveira.  Admirada com a Valentina", escreveu o perfil oficial da dupla.

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo deste ano, quando Thais engravidou por um processo de inseminação artificial. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Foi então que Neném realizou o mesmo procedimento de inseminação e acabou ficando gestante.
 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/11/cantora-nenem-faz-ensaio-com-a-mulher-e-a-filha-meus-grandes-amores.htm