Topo

"Deixaria meu filho", diz Piovani sobre performance com homem nu em museu

Luana Piovani - Reprodução/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/12/2017 15h24

Luana Piovani decidiu responder a comentários de seus seguidores em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz já começou falando de um assunto polêmico, ao ser criticada por uma pessoa por defender a mostra no MAM, em São Paulo, em que uma criança, acompanhada pela mãe, tocou o corpo de um homem nu durante uma performance.

"Deixaria meu filho nessa situação, sim. Tento fazer aqui em casa com que a nudez não seja uma coisa perversa. Peito, 'pepeca', todo mundo tem e não tem nada de errado nisso. Sobre a arte que eu defendi, defendo sim, porque a arte não pode ter censura. Tenho certeza que esses pais eram atenciosos, essa criança era amada. Porque é raríssimo ver pais levando os filhos ao museu", opinou.

Luana, que também costuma desabafar sobre a política brasileira em suas redes sociais, não descarta um dia se candidatar. "Não digo jamais. Quem sabe depois desse movimento todo que tá rolando com a Lava-Jato, com os colarinhos brancos malditos e milionários sendo presos. Quem sabe daqui a 20 anos nossa politica não esteja mais digna e limpa? Aí eu me interessaria, lá pelos 60 anos, entrar para a política. Mas atualmente não conseguiria viver com tantas coisas erradas", explicou.

Ela ficou brava quando um seguidor a chamou de "atriz que fala muito e atua pouco". "Atuo pouco dentro da sala d sua casa, né, meu amor? Que está com esse bundão gordo aí na poltrona, não se movimenta, deve estar indo pouco ao teatro, tão pouco ao cinema", desabafou.