Topo

Famosos

Ex-BBB Adriana faz ensaio prestes a dar à luz: "Ansiosa e feliz"

Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna faz ensaio aos 8 meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/12/2017 14h33

Adriana Sant'Anna, grávida de 8 meses de uma menina, que se chamará Linda, fez um ensaio mostrando seu barrigão ao lado do marido, Rodrigão. Os ex-BBBs, que se conheceram durante o reality show, estão juntos há seis anos e já têm um filho, Rodriguinho, de 1 ano.

"Um mundo cor de rosa está prestes a começar junto ao meu mundo azul. Hoje não sou uma, somos duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso! Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim minha bebê se desenvolve, em meu ventre ela medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Minha filha, por você e seu irmão eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida", disse Adriana.

A ex-BBB aproveitou para se declarar ao marido. "Durante muito tempo, ter conhecido você e poder compartilhar a vida ao seu lado eram para mim as maiores realizações da minha vida emocional. Agora eu sei que havia algo muito maior me aguardando, uma felicidade que eu jamais imaginei tão sublime: ser mãe dos nossos filhos! Me sinto a mais afortunada das mulheres! Obrigada, meu amor. Como é bom viver ao seu lado todos os dias da minha vida!", escreveu ela.

Muito ligada nas redes sociais, a ex-BBB fez o anúncio de sua nova gravidez no início de agosto. "Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido!!! O amor não está cabendo em nós três", contou.

 

doce e ansiosa espera pela nossa Linda !!

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em

 

como é bom viver ao seu lado todos os dias da minha vida!

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em

 

Jardim da nossa Linda!

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em