Topo

Fábio Jr. dá beijão na mulher em pré-estreia de filme em São Paulo

Fábio Jr. dá beijão na mulher, Fernanda Pascucci, na pré-estreia do filme "Fala Sério, Mãe!", em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Fábio Jr. dá beijão na mulher, Fernanda Pascucci, na pré-estreia do filme "Fala Sério, Mãe!", em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 22h12

Fábio Jr. levou a mulher, Fernanda Pascucci, à pré-estreia do filme "Fala sério, Mãe", em um shopping na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). Casado pela sétima vez, ele não escondeu seu amor pela companheira e deu-lhe um beijão na frente dos fotógrafos.

O pai de Fiuk e Cleo Pires agarrou a mulher com firmeza e a prendeu em suas pernas. Com esta pose, no mínimo, ousada, veio o beijo apaixonado.

O cantor, que se casou em novembro de 2016 após três anos de namoro com Fernanda Pascucci, participa do longa-metragem estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. A atriz mirim, aliás, vive no filme par romântico com o ex-namorado, João Guilherme, filho de Leonardo.

Também compareceram ao lançamento a escritora Thalita Rebouças, autora da série de livros que inspirou o longa-metragem, além dos atores Tiago Abravanel, Marcella Rica, Luciana Vendramini e Marcelo Laham, atualmente aparece na reprise de "Celebridade", em "Vale a Pena Ver de Novo".