Topo

Ivete Sangalo já sabe qual nome não quer dar a gêmeas: "de maneira nenhuma"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/12/2017 07h16

Ivete Sangalo comentou sua gravidez ao ganhar o Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" como cantora. Ela afirma que ainda não definiu os nomes das gêmeas, mas já sabe qual não quer de jeito nenhum.

"Eu não sei, achei que seria homem e tinha uma lista de nomes. Foi uma grande surpresa serem meninas. Marcelo está escolhendo, até o parto vou achar o nome. Uma certeza eu tenho: 'Ivete de maneira nenhuma'", declarou. Marcelo é o seu mais velho.

"Estou ótima. Nessa gravidez não tive muito desejo, tinha muito enjoo nos primeiros três meses. Com o Marcelo tive muita dificuldade de voltar ao peso, comia brigadeiro de panela. Sou doida por comida", confessa, mostrando-se surpresa por ter levado o prêmio, ao disputar com Anitta e Marília Mendonça.

"Eu não esperava, honestamente. Seria uma ingenuidade, falta de inteligência emocional, esperar sempre que você ganhe. isso é dos perdedores, não dos ganhadores. Elas são duas meninas muito jovens que trouxeram à música frescor, renovação, presença feminina com muita notoriedade. Quero dedicar ao meu filho Marcelo, que será o melhor irmão".

Nos bastidores, Ivete falou para Adriane Galisteu e José Armando Vannucci sobre a vida após os 40. "Tenho uma vida profissional cada vez mais estabelecida. A maturidade nos tranquiliza. Tem gente que é contra o tempo passar, eu só vejo benefícios. O tempo lhe traz experiência, se souber usar..."

A volta ao carnaval de Salvador já está certa. "2019 vou estar no carnaval, já estão confirmados dois dias".