Topo

Televisão

Após agressão, Naldo e Ellen cancelam participação em quadro da Eliana

Dilson Silva/AgNews
Naldo e Moranguinho Imagem: Dilson Silva/AgNews

Do UOL, no Rio

12/12/2017 13h05

Após ser preso e liberado com o pagamento de fiança por agredir a mulher Ellen Cardoso, a Moranguinho, Naldo Benny e a ex-dançarina cancelaram a participação no quadro "Com o Passar dos Anos" do programa da "Elliana do SBT".

A assessoria da emissora disse que ainda não tem um substituto para o quadro no qual os artistas passam por uma  experiência de se verem 40 anos mais velhos, falam de amor, convivência e abrem o coração quando se olham no espelho e notam as marcas do tempo. 

O UOL teve acesso à denúncia feita pelo Ministério Público contra Naldo. No documento, ele é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa, no dia 2. Ainda segundo o documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões. Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha.

Na quinta-feira passada, a prefeitura do Rio anunciou que Naldo Benny teve sua participação no Réveillon de Copacabana cancelada. O Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, também cortou o cantor da lista de atrações do Réveillon.

Na quinta-feira, a prefeitura do Rio anunciou que Naldo Benny teve sua participação no Réveillon de Copacabana cancelada. O Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, também cortou o cantor da lista de atrações do Réveillon ... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/08/depois-de-perder-shows-e-caches-naldo-benny-pode-ficar-tambem-sem-casa.htm?cmpid=copiaecolaNa quinta-feira, a prefeitura do Rio anunciou que Naldo Benny teve sua participação no Réveillon de Copacabana cancelada. O Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, também cortou o cantor da lista de atrações do Réveillon.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!