Topo

Band reúne elencos do "MasterChef", e Valter diz: "Eu não fui convidado"

Deborah Werneck e Valter Herzmann, segundo e terceiro colocados na 4ª edição, não foram convidados para Especial - Reprodução/TV Bandeirantes
Deborah Werneck e Valter Herzmann, segundo e terceiro colocados na 4ª edição, não foram convidados para Especial Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 16h30


A TV Bandeirantes anunciou um programa especial em que reúne participantes das duas últimas temporadas do reality show "MasterChef". O encontro, que será exibido pela Band, nesta terça-feira (12), às 22h30, foi batizado de "A Reunião".

O detalhe é que apenas oito dos 38 participantes foram convidados pela produção. São eles: Pablo Oazen, Francisco Pinheiro, Angélica Vitali, Irina Cordeiro e Ravi Leite (ambos da edição "Profissionais"); e Michele Crispim, Mirian Cobre e Vitor Bourguignon (participantes da 4ª edição).

Valter reclama por não ter sido convidado para Especial de "MasterChef" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Valter reclama por não ter sido convidado para Especial de "MasterChef"
Imagem: Reprodução/Facebook
Segundo UOL apurou, alguns participantes não gostaram de ter ficado de fora do "Especial", mas apenas Valter Herzmann reclamou publicamente.

"Eu, que fui o terceiro colocado, fiquei sabendo [do Especial] pelo Facebook", disse Valter ao UOL. "Ou a Endemol (responsável pela produção do programa) ou a Band não têm condições financeiras/técnicas de convidar os TOP 5 ou até TOP 10 para esse bate-papo sobre o nosso programa, ou eles não querem colocar frente a frente vários participantes polêmicos que podem ter opiniões diferentes da opinião deles, colocando em xeque a veracidade e a credibilidade do programa", completou.

Procurada pela reportagem, a Band enviou um comunicado alegando que apenas "os personagens mais marcantes do talent show" foram convidados "para debater os temas mais polêmicos das duas edições."

Ainda de acordo com a emissora, os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella também irão participar de "A Reunião" comentando as questões mais polêmicas e respondendo a tweets enviados pelo público.