Topo

Famosos

Bruno Gagliasso incentiva Gio Ewbank a usar vibrador e praticar pompoarismo

Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso, a sexóloga Cátia Damasceno e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/12/2017 10h30

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiraram dúvidas sobre sexo em um novo vídeo no canal no YouTube da atriz. Os dois convidaram a sexóloga Cátia Damasceno, que ensinou truques para deixar a vida do casal ainda mais quente.

Logo no início, Gio arrancou risadas do marido ao querer saber da entrevistada se seus pelos pubianos eram ruivos como seus cabelos. "Depois eu posso ver?", pediu a atriz. "Que isso, Giovanna?", questionou Bruno, entre risos.

Cátia explicou para o casal técnicas de exercícios pélvicos tanto para o homem, quanto para a mulher. Giovanna não conseguiu disfarçar ao tentar executá-los, mas acabou "quicando" no sofá. "Não é assim, amor, tem que ser alguma coisa que ninguém perceba", disse Bruno, gargalhando.

A atriz se mostrou surpresa ao ouvir os benefícios dos exercícios, também chamados de pompoarismo, como "brincar com o pênis do parceiro" durante o ato sexual fazendo movimentos diversos. "Giovanna, você tem que fazer isso, interessante", se empolgou Bruno.

Ele ainda provou ser um marido compreensivo ao incentivar Giovanna a usar um vibrador. "Eu nunca usei. Sabe por quê? Eu tenho essa coisa que tenho que estar no clima", contou a atriz. "Vou adorar estar longe e ouvir pelo telefone", disse Bruno, já tendo ideias.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!