Topo

Carol Dias diz que MC a xingou e confessa ter visto colega do "Pânico" nu

Antonia Fontenelle entrevista Carol Dias - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle entrevista Carol Dias Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/12/2017 11h12

Carol Dias foi a convidada no canal do YouTube de Antonia Fontenelle. Logo no início, a ex-panicat revelou que teve um desentendimento com um MC famoso, mas não revelou o nome, mesmo com a insistência da atriz.

"Não vou processar essa pessoa, que está entre os cinco MCs mais estourados hoje", disse Carol, fazendo mistério. Ela contou que chamou o funkeiro para participar de um vídeo em se canal, mas recebeu uma mensagem mal-educada como resposta. "Desse jeito: 'Sua arrombada, por que você quer que eu faça esse canal de bosta'. Mas acho que não foi ele que respondeu, foi alguma namorada".

A modelo falou de sua saída do "Pânico", em setembro deste ano, e que o programa contribuiu para ela ter problemas de ansiedade. "Com certeza. Quando entrei no programa sabia o que eu estava assumindo, é muita pressão. Não só pelo fato de estar de biquíni. Sofri muito preconceito, as pessoas acham que você é burra", explicou ela, que saiu do programa porque não via chance de crescer lá.

Carol ainda garantiu que nunca se envolveu com alguém da equipe. "Fiquei com o Gui (Santana) e o Edu (Sterblitch) em gravação só", disse ela, que confessou ter visto Gui pelado: "Várias vezes".