Topo

TV e Famosos

Em "O Outro Lado", Wesley Safadão embala volta triunfal de Clara a Palmas

Do UOL, no Rio

12/12/2017 13h59

Depois de participar de "A Força do Querer", Wesley Safadão está de volta às novelas da Globo. Desta vez, o cantor faz um show durante uma cena de "O Outro Lado do Paraíso" , que deve ir ao ar na quinta-feira (14) , e marca a volta triunfal de Clara a Palmas.

Safadão canta "Camarote" na festa que elegerá a embaixatriz da infância da cidade. A senhora da sociedade que mais vendeu convites para o evento será a escolhida e Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni) disputam quem ganhará.

As três serão surpreendidas com o anúncio de que Clara Tavares é eleita e, mais ainda, ao verem a neta de Josafá (Lima Duarte), que passou anos reclusas internada à força em um manicômio, fazer sua entrada triunfal na festa.

A mãe de Gael (Sergio Guizé), que armou contra a ex-nora para explorar as esmeraldas de suas terras, ficará perplexa ao ver a ex-nora não está morta.

Parte do elenco tietou o cantor nos bastidores da gravação e Grazi Massafera levou o pai, Gilmar, que é fã de Wesley, para acompanhar a gravação e aproveitou para tirar selfie com o artista.

Reprodução/GshOw
Clara se emociona ao reencontrar o avô Imagem: Reprodução/GshOw

No capítulo desta terça, após ficar milionária, Clara (Bianca Bin) decide que já é hora de retornar ao Tocantins para recomeçar sua vida. Ela  procura o avô, que não vê desde que foi internada no hospício, e acredita que Mercedes (Fernanda Montenegro) pode ajudar em sua busca. A mística fica extremamente feliz ao rever a jovem. 

"Clara! Ô meu Deus! Eu sabia que ia voltar! Todos esses anos, eu sabia que ia voltar!”, declara a benzedeira. Josafá (Lima Duarte) também fica muito emocionado ao rever a neta. “Vô, que saudades, vô", diz Clara, que fica surpresa ao saber que todos acreditavam que ela estava morta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos