Topo

Em "Pega Pega", Eric desmascara Maria Pia e Malagueta

Eric (Mateus Solano) convida Maria Pia (Mariana Santos) para um jantar romântico no Carioca Palace - Divulgalção/TV Globo/João Cotta
Eric (Mateus Solano) convida Maria Pia (Mariana Santos) para um jantar romântico no Carioca Palace Imagem: Divulgalção/TV Globo/João Cotta

Do UOL,no Rio

12/12/2017 20h13

Eric (Mateus Solano) segurou o quanto pôde, mas chegou finalmente a hora de desmascarar Maria Pia (Mariana Santos) e revelar que já sabia do seu caso com Malagueta (Marcelo Serrado). Ele também vai jogar na cara da amiga que o gerente é o quarto ladrão do Copacabana Palace.

No capítulo de "Pega Pega", que vai ao ar nesta quarta-feira (13), Maria Pia nem desconfia das verdadeiras intenções de Eric ao marcar um jantar em um dos salões do hotel. Sonhando com um encontro perfeito, ela explode de felicidade ao ver o local decorado com flores, velas e música romântica ao fundo no ambiente.

Maria Pia fica emocionada ao dançar com Eric - Divulgação/TV Globo/João Cotta - Divulgação/TV Globo/João Cotta
Maria Pia fica emocionada ao dançar com Eric
Imagem: Divulgação/TV Globo/João Cotta
Demitida por Sabine (Irene Ravache) no dia anterior, Pia fica emocionada: "Você fez isso tudo só por causa da minha demissão? Pra levantar o meu astral, é?" pergunta para Eric que não responde, só sorri e ela acrescenta: "E tem gente que diz que você não liga pra mim!".

Eric, que ainda não se conformava com a traição da amiga, quer saber quem desconfia da amizade dos dois, mas Maria Pia foge: "Ah, deixa pra lá. Dança comigo, Eric? convida o empresário ao ouvir uma música no salão.

Encantada com o clima, Maria Pia não percebe que a mesa está posta para três pessoas, três convidados.

Na sequência, Eric e Maria Pia bebem champanhe e Malagueta chega. "Vítor? O que você está fazendo aqui?". "Fui eu que convidei" se antecipa Eric que ao ver a cara de surpreso de Malagueta e dispara. "Essa vai ser uma noite muito especial para nós três", completa o dono do Copacabana Palace.