Topo

Filha de Kelly entrega que cantora é brava, ciumenta e tem poucos amigos

Kelly Key e Suzanna Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e Suzanna Freitas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/12/2017 19h01

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, entregou 15 curiosidades sobre a cantora em um vídeo para o canal dela no YouTube. Logo no começo da gravação, a garota contou que a mãe tem pavio curto.

"Muito estressada. Você mantém a calma, mas se fala pela segunda vez, ferrou", disse Suzanna. "Tenho paciência até certo ponto. Pessoa fala, eu respiro, se repetir...", avisou Kelly, que ainda ouviu que é dramático. "Não vou comentar sobre este fato.

A jovem ainda disse que a cantora tem dificuldade em considerar pessoas como amigas. "Se ela te chamar para almoçar, fazer algo com ela, ela realmente gosta de você", disse Suzanna. "Tenho poucos (amigos)", admitiu a dona do canal.

Kelly ainda ouviu da filha que é muito ciumenta com os filhos - além de Suzanna, do casamento que Kelly teve com o cantor Latino, ela é mãe de Vitor e Artur, de sua união com Mico Freitas. "Fazer o que se vocês são meus? Sinto muito", brincou ela.

Por fim, Suzanna entregou que, se pudesse, Kelly moraria em Portugal.  "Parte de mim já vive lá. Era para eut er nascido lá. Minha família é portuguesa, meu pai é português, minha mãe nasceu aqui, mas os pais dela nasceram lá", explicou.