Topo

Mara Maravilha parabeniza Silvio Santos, que completa 87 anos: "Um pai"

Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/12/2017 09h45

Mara Maravilha fez questão de prestar uma homenagem a Silvio Santos nesta terça-feira (12), em que o dono do SBT completa 87 anos. A apresentadora publicou uma foto ao lado do patrão e falou do carinho que sente por ele.

"Esse olhar me acompanha há exatamente 33 anos. Um olhar que me traz as melhores lembranças de: gratidão, respeito, admiração e amor por um homem que trago na minha vida como um pai, não é a toa que o chamo de Paitrão, pois é exatamente assim que eu enxergo o Silvio, como um pai presente em várias etapas da minha vida", escreveu ela.

Mara continuou, dizendo que já ganhou muitos presentes de Silvio e ele até a ajudou com os problemas de saúde de sua mãe. "Obrigada Silvio por tudo o que você já fez por mim e obrigada por trazer essa alegria contagiante na casa de milhões de brasileiros há tanto tempo! Você já me deu muitas coisas: oportunidades (diversas, (risos)), apartamento, carro, sempre auxiliou na saúde da minha mãe, mas um dos principais presentes sempre foi seu carinho por mim e a minha volta a essa casa tão família que me originou ao sucesso, o SBT. Eu te amo e para sempre vou te amar! Que Deus continue te concedendo muita saúde meu paizinho do coração", declarou.