Topo

Televisão

Silvio Santos ganha festa de pijama para comemorar 87 anos

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 22h02

Silvio Santos ganhou uma festinha bem animada para comemorar os 87 anos, na noite desta terça-feira (12). Vestidos de pijama, apenas familiares participaram do encontro ocorrido na mansão do apresentador e dono do SBT.

O primeiro registro da festa foi publicado por uma das filhas, Daniela Beyruti, em seu Instagram. "'Festa do Pijama'. Uma família feliz. Um pai, um avô, um bisavô e um marido muito amado", escreveu ela, na legenda.

Nas imagens, Silvio está acompanhado da mulher, a novelista Íris Abravanel, das filhas, dos netos e dos genros. Rebeca Abravanel (a filha número cinco) aparece como uma das mais animadas em vídeos divulgados nas redes sociais. Há registro também do Silvio brincando com os efeitos do Instagram Stories.

Silvio Santos, nome artístico de Senor Abravanel, nasceu na região central do Rio de Janeiro em 12 de dezembro de 1930. Mudou-se para São Paulo ainda jovem. 
 
O seu primeiro programa na televisão foi o "Vamos Brincar de Forca" (1962), na extinta TV Paulista. Depois passou a pagar pelo próprio horário do seu programa na Globo e, em seguida, na TV Tupi.
 
Anos depois, Silvio adquiriu a concessão para a TVS (TV Studios), que mais tarde se chamaria Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Candidatou-se à presidência da República, mas desistiu. Nos anos 1990, o apresentador conseguiu consolidar o SBT como a segunda mais importante rede do país.
 
 

Festa do Pijama! Uma família feliz. Um pai, avô, bisavô e marido MUITO amado!

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!