Topo

MasterChef

Em especial, internauta pede para Paola Carosella e Fogaça "se assumirem"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 00h49

Em mensagem enviada ao especial do "MasterChef", que reuniu técnicos e ex-participantes na noite desta terça-feira (12), uma internauta pediu para que os dois jurados da atração, Paola Carosella e Henrique Fogaça, assumissem o suposto relacionamento. Paola reagiu surpresa com a mensagem.

"Só para quem acha que já está mais do que na hora de Fogaça e Paola se assumirem para o resto...", escreveu a internauta. "Assumir o quê?", perguntou a chef argentina, assustada. "Eu amo o Fogaça profundamente, muito, mas não do jeito que você imagina", respondeu ela, em seguida.

"Eu não sei de onde tiraram que eu tenho um caso com a Paola. Ah, vá para o inferno", rebateu Fogaça, levando sempre no bom humor. (Assista ao vídeo acima, a partir do trecho 2 minutos)

A TV Bandeirantes reuniu participantes das duas últimas temporadas do reality show gastronômico, nesta terça-feira. O encontro foi batizado de "A Reunião".

O detalhe é que apenas oito dos 38 participantes foram convidados pela produção. Foram eles: Pablo Oazen, Francisco Pinheiro, Angélica Vitali, Irina Cordeiro e Ravi Leite (ambos da edição "Profissionais"); e Michele Crispim, Mirian Cobre e Vitor Bourguignon (participantes da 4ª edição).

No programa, eles relembraram polêmicas ocorridas na atração, e contaram como estavam a vida de cada um depois da participação do reality show.

Ex-participantes descontentes

Paralelamente a isso, Valter Herzmann, terceiro colocado na penúltima temporada, debochava do programa no Twitter. Ao UOL, ele já havia revelado o descontentamento por não ter sido convidado pela produção. "'Reunião'? Me parece mais um programa de comédia... divertido com certeza", escreveu.

"Ou a Endemol (responsável pela produção do programa) ou a Band não têm condições financeiras/técnicas de convidar os TOP 5 ou até TOP 10 para esse bate-papo sobre o nosso programa, ou eles não querem colocar frente a frente vários participantes polêmicos que podem ter opiniões diferentes da opinião deles, colocando em xeque a veracidade e a credibilidade do programa", disse ele ao UOL.

Outro que também demonstrou irritação com a falta de convite foi Victor Vieira. "Bom, já que eu não fui convidado para a 'Reunião', vou fazer aqui [no Twitter] o meu Top 10 [de] Melhores Momentos do 'MasterChef'", afirmou.

Procurada pela reportagem, a Band enviou um comunicado alegando que apenas "os personagens mais marcantes do talent show" foram convidados "para debater os temas mais polêmicos das duas edições."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!