Topo

Em especial, internauta pede para Paola Carosella e Fogaça "se assumirem"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 00h49

Em mensagem enviada ao especial do "MasterChef", que reuniu técnicos e ex-participantes na noite desta terça-feira (12), uma internauta pediu para que os dois jurados da atração, Paola Carosella e Henrique Fogaça, assumissem o suposto relacionamento. Paola reagiu surpresa com a mensagem.

"Só para quem acha que já está mais do que na hora de Fogaça e Paola se assumirem para o resto...", escreveu a internauta. "Assumir o quê?", perguntou a chef argentina, assustada. "Eu amo o Fogaça profundamente, muito, mas não do jeito que você imagina", respondeu ela, em seguida.

"Eu não sei de onde tiraram que eu tenho um caso com a Paola. Ah, vá para o inferno", rebateu Fogaça, levando sempre no bom humor. (Assista ao vídeo acima, a partir do trecho 2 minutos)

A TV Bandeirantes reuniu participantes das duas últimas temporadas do reality show gastronômico, nesta terça-feira. O encontro foi batizado de "A Reunião".

O detalhe é que apenas oito dos 38 participantes foram convidados pela produção. Foram eles: Pablo Oazen, Francisco Pinheiro, Angélica Vitali, Irina Cordeiro e Ravi Leite (ambos da edição "Profissionais"); e Michele Crispim, Mirian Cobre e Vitor Bourguignon (participantes da 4ª edição).

No programa, eles relembraram polêmicas ocorridas na atração, e contaram como estavam a vida de cada um depois da participação do reality show.

Ex-participantes descontentes

Paralelamente a isso, Valter Herzmann, terceiro colocado na penúltima temporada, debochava do programa no Twitter. Ao UOL, ele já havia revelado o descontentamento por não ter sido convidado pela produção. "'Reunião'? Me parece mais um programa de comédia... divertido com certeza", escreveu.

"Ou a Endemol (responsável pela produção do programa) ou a Band não têm condições financeiras/técnicas de convidar os TOP 5 ou até TOP 10 para esse bate-papo sobre o nosso programa, ou eles não querem colocar frente a frente vários participantes polêmicos que podem ter opiniões diferentes da opinião deles, colocando em xeque a veracidade e a credibilidade do programa", disse ele ao UOL.

Outro que também demonstrou irritação com a falta de convite foi Victor Vieira. "Bom, já que eu não fui convidado para a 'Reunião', vou fazer aqui [no Twitter] o meu Top 10 [de] Melhores Momentos do 'MasterChef'", afirmou.

Procurada pela reportagem, a Band enviou um comunicado alegando que apenas "os personagens mais marcantes do talent show" foram convidados "para debater os temas mais polêmicos das duas edições."