Topo

Grávida, Ivete Sangalo ganha carinho da irmã no barrigão

Ivete Sangalo com a irmã, Cynthia, e um amigo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo com a irmã, Cynthia, e um amigo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/12/2017 15h55

Ivete Sangalo, grávida de quase sete meses de gêmeas, já está com um superbarrigão! Em seu Instagram nesta quarta-feira (13), a cantora publicou uma foto em que aparece ganhando o carinho da irmã, Cynthia, e de uma amigo, durante o chá de bebê que ela ganhou de presente na noite anterior.

"Meu amores", escreveu Veveta.

Os seguidores da cantora não economizaram nos elogios. "Barriguda linda", brincou um. "Mamãe de gêmeos mais linda do ano", comentou outro. "Veveta tá ão maravilhosa com esse barrigão", postou mais um.

Recentemente, Ivete deu uma entrevista publicada em seu Instagram Stories em que falou sobre maternidade. No papo, ela disse que ser mãe é a maior dádiva de sua vida.  "Maior felicidade é a maternidade. Fico tentando buscar, e nem quero ser hipócrita de falar sobre carreira, sobre isso", declarou ela.

Em outro momento, disse que adora quando compartilha uma foto com Marcelo, seu primogênito com o marido, Daniel Cady, e dizem que ele se parece com ela. "Fico procurando as que estão mais parecidas para o povo falar mesmo", disse ela sobre suas escolhas para publicar no Instagram.