Topo

Grávidas, Juliana Didone e sua irmã mostram as barrigas: "Vem, criançada"

Luciana Didone e Juliana Didone - Reprodução/Instagram/julianadidone
Luciana Didone e Juliana Didone Imagem: Reprodução/Instagram/julianadidone

Colaboração para o UOL

13/12/2017 10h05

Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Juliana Didone mostrou para os fãs que sua irmã, Luciana Didone, também está esperando um bebê. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto das duas exibindo suas barrigas e comentou sobre o momento.

"A vida te pega e te surpreende o tempo inteiro. A nossa tá bem movimentada nesse sentido. Eu, ela, irmãs. Eu, ela, agora mães. Vem criançada! Vem vida! Amor", escreveu ela na terça-feira (12).

Juliana contou que seria mamãe uma semana após completar 33 anos. "Gerar - dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que está acontecendo agora, dentro de mim, e está me fazendo transbordar de descobertas e amor. Compartilho essa alegria com todos, dando início, novata, nessa viagem mágica, bela e misteriosa! Bons pensamentos e vibrações nessa página da evolução! E que esses novos seres que chegam, sejam inspiradores para gente, e que possam participar de um mundo mais positivo em sua transformação", legendou ela, que revelou que a garota se chamará Liz.

É o primeiro bebê de Juliana com o namorado, o artista plástico Flávio Rossi, com quem namora há três anos. Atualmente, a atriz está no ar na novela "Belaventura", da Record.