Topo

Televisão

Sobrinha de Bonner estreia no "Encontro" e recebe boas-vindas de Fátima

Reprodução/TV Globo
Sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente estreia no "Encontro" e recebe boas-vindas de Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/12/2017 12h06

A separação e os novos relacionamentos parecem não ter abalado a relação entre as famílias de Fátima Bernardes e William Bonner. Prova disso é a estreia da jornalista Luiza Tenente no "Encontro", nesta quarta-feira (13). Ela é sobrinha do apresentador do "Jornal Nacional" e comandou o bloco de notícias "G1 em 1 Minuto".

Aos 25 anos, Luiza Tenente apresenta o "G1 em 1 Minuto" às tardes, revezando com Cauê Fabiano, Mari Palma e Paula Paiva Paulo. Apesar do parentesco famoso, a jornalista formada pela faculdade Cásper Líbero em 2013 prefere não usar o sobrenome do tio, Bonemer (Bonner é artístico).

Após falar as notícias do dia, Luiza Tenente foi elogiada por Fátima Bernardes e recebeu boas-vindas da ex-mulher do tio.

"Bem-vinda, ao 'Encontro', viu? Que a gente tenha outras oportunidades! Beijo, bom dia para você!", parabenizou Fátima no encerramento do bloco de notícias.

"Obrigada! Até amanhã!", agradeceu, Luiza, com um sorriso tímido e confirmando que aparecerá no programa desta quinta.