Topo

Thais Fersoza encanta ao mostrar Melinda desejando bom dia para os fãs

Thais Fersoza e a filha, Melinda - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e a filha, Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/12/2017 10h32

Quem acompanha as redes sociais de Thais Fersoza sabe bem que pode esperar dela muitas fotos e vídeos fofos dos filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 4 meses, frutos de seu casamento com o músico Michel Teló. Nesta quarta-feira (13), a atriz encantou ao mostrar a primogênita desejando bom dia.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, a atriz lembrou quando a filha, deu seu primeiro beijo no irmão."Foi a  coisa mais emocionante do mundo.  Ela nunca tinha dado beijinho, não entendia o que era", declarou Thais, que disse que só agora a menininha está sentindo que divide a atenção dos pais com o caçula: "Ela sempre foi apaixonada pelo irmão. Passa por ele e  quer dar beijo, fazer carinho. Agora que ele está um pouquinho maior, ela tá tendo um ciúmes. Quando estamos com ele no colo,  ela dá uma risadinha pra chamar a atenção. Mas acho natural, faz parte".

Thais ainda comentou sobre os memes que surgiram pelo fato de Teodoro aparecer em suas primeiras fotos sempre dormindo. "A Melinda é realmente um bebê sorriso. Você pega o celular e ela já dá risada. E o Teodoro aparecia dormindo porque ele era muito pequenininho. Bebê só dorme e mama. Mas não me incomodei, nem o Michel. A gente achou, inclusive muito divertido e deu muita risada", garantiu.