Topo

Thammy Miranda celebra 4 anos de namoro: "Há quem dizia que era marketing"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/12/2017 19h53

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão completando 4 anos de relacionamento nesta quarta-feira (13). O ator, filho de Grecthen, aproveitou a data para mandar um mensagem para aqueles que não acreditavam no namoro dos dois.

"Quem diria, né, amor? Há quem dizia que era marketing, há quem dizia que é porque sou 'rico', há quem dizia que era interesse seu pra 'aparecer', há também os preocupados com o 'princiPau'. Ah, há também os que acham desperdício... E há nos 2!", escreveu Thammy em uma foto em que aparece em clima de romance com a namorada.

Claro que o ator não deixou de se declarar para Andressa. "Só nós sabemos nossa amizade, cumplicidade, amor, brigas, choros e muitas, mas muitas risadas juntos! Obrigado por dividir sua vida comigo, me ensinar a ser cada dia melhor por nós! Te amo, amorzão! Desejos mais muitos 4 anos pra nós!", completou. 

Em junho, Thammy, que é homem transgênero, celebrou ter conseguido mudar o gênero em sua certidão de nascimento. Porém, ele não deixou sem respostas os comentários preconceituosos de alguns seguidores.

"Olha só, reparei nos comentários que os mais preocupados com o 'princiPAU' são homens! Rapazes, um recadinho: como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muito bem como funciona, então eu faço de um jeito tão gostoso, mas tão gostosinho que nem preciso do 'princiPAU'! Homem que é homem não se resume nisso, né, não?", declarou.

O ator começou sua mudança de sexo em 2014, depois de retirar os seios. Ele também toma hormônios para ficar com traços mais masculinos e já ostenta barba e pelos no corpo.