Topo

Theo Becker conta que Rodrigo Hilbert perdeu papel para ele em novela

Theo Becker conta que Rodrigo Hilbert fez teste para o personagem dele em "Celebridade" - Reprodução
Theo Becker conta que Rodrigo Hilbert fez teste para o personagem dele em "Celebridade" Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

13/12/2017 13h07

De volta à Globo na reprise da novela "Celebridade", que estreou no "Vale a Pena Ver de Novo", Theo Becker relembrou os testes para a novela e conta que Rodrigo Hilbert perdeu o papel para ele na época para viver o nadador Caio Mendes.

"No corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse 'Denis Carvalho' e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: 'Beleza, era o que eu precisava!' Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: 'Boa sorte!' Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem!", escreveu.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Hilbert mas não teve um retorno até o início da tarde desta quarta (13).

Becker disse que conseguiu fazer o personagem crescer na novela de Gilberto Braga e ele, que morreria no capítulo 30, ficou na novela quase 120 capítulos.

"Essa foi minha primeira vitória ! Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho Thor Becker ver e saber de tudo que o seu pai viveu. Lutei, estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim ... Ah pra terminar ainda ganhei uma votação de maior galã da novela no 'Vídeo show'. Daí veio o protagonista em 'Escrava Isaura', na Record e o Gabi em 'Prova de Amor', seguido de 'Mutantes'.", lembrou.

Caio Mendes, personagem de Theo na novela, morreu no meio da trama e Darlene, vivida por Deborah Secco, tentou congelar o sêmen do nadador, mas as amostras foram trocadas e ela deu à luz os gêmeos de Tadeu (Alexandre Morenno).